PUBLICIDADE


 


Jeane Avellar lança este mês o aguardado livro “Filo Filó de Uma História Só no Reino das Verdades Esquecidas (Divulgação)

Jeane Avellar, conhecida do público por seu trabalho realizado no Petrópolis Para Crianças, lança em agosto o primeiro livro. “Filó de Uma História Só no Reino das Verdades Esquecidas”, que traz as histórias de um lugar mágico e um convite à reflexão em situações que fazem parte do universo infantil contemporâneo. Temas como bullying, respeito às diferenças, auto-estima e amizade são tratados nesta obra, que também mostra como agir em situações de dificuldades, medo e do desconhecido.
Filó de uma História Só é o nome completo da personagem, que ao contrário do seu nome, sabe contar muitas histórias. Ela vive na floresta, tem um “que” de ninfa, mas é apenas uma menina nascida no Bosque dos Passarinhos, amiga dos animais, esperta, observadora, e que adora contar histórias sobre os lugares que já visitou.
Tanto Filó e como as histórias que ela conta, são fruto da imaginação da sua autora, que durante muito tempo usou a personagem para contar histórias para o seu filho. As histórias foram inventadas por mãe e filho, sempre com uma mensagem “de que era preciso passar em determinado momento, mas sem perder a leveza”, preservando a linguagem infantil.
O livro, cujos lançados começam a partir do dia 11 deste mês, foi ilustrado por Rodrigo Santana CB e teve coordenação editorial de Catarina Maul (Bem Cultural Editora). O mesmo foi financiado por inúmeros apoiadores em uma campanha pela internet no início do ano. Os As datas serão divulgadas no Facebook do Petrópolis Para Crianças, a Jeane já adianta alguns locais como Pequenos Travessos, Brasas (Centro), People Petrópolis, Yázigi Itaipava e Restaurante Brasileirinho. Vida longa à Filó!

LANÇAMENTOS:

12/08- Loja Pequenos Travessos (Rua do Imperador, 876 – Centro),
Das 11h às 13h. Leitura da História às 12h.

17/08 - Brasileirinho Delivery -  R. Padre Siqueira, 411 - Centro.
Das 17h30 às 19h30. Leitura da História às 18h30.

18/08 - BRASAS Centro - Av. Tiradentes, 106 - Centro
Das 14h às 16h. Leitura da História às 15h.

25/08 - People Petrópolis - R. Paulino Afonso, 108 - Centro.
Das 10h às 12h. Leitura da História às 11h.

01/09 - Yázigi Itaipava - Estr. das Arcas, 68 - lj 5 - Itaipava.
Das 10h às 12h - Leitura da História às 11h. 

Nestes 5 lançamentos, serão entregues os livros comprados na pré-venda, e também serão vendidos livros com valor promocional (de 40 por 30 reais), além de outros produtos com os personagens do livro.




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE