PUBLICIDADE


 


A mostra ocorre até o dia 31 deste mês



A Galeria Peter Brian Medawar, no Parque Municipal, em Itaipava, recebe até o dia 31 de março a exposição “Visões”, do artista plástico Eugênio Fernandes. São 19 pinturas – com a técnica de acrílico sobre tela, que mostram paisagens e a forma como o autor enxerga o mundo. Entre os quadros estão 12 obras premiadas. A entrada é gratuita.

Paisagens inspiradas no Rio de Janeiro, como o Morro da Urca, ou retratando o mar estão entre telas em exposição. De Petrópolis, o que se destaca é a obra inspirada na Baroneza - Maria Fumaça que está na Praça de Nogueira. “A exposição foi aberta no último sábado (02.03), e mais de 170 pessoas já assinaram o livro. As pessoas têm gostado das obras”, destacou o artista, lembrando que é autodidata.

Eugênio Fernandes começou a pintar há 13 anos, depois que sua esposa adoeceu e ele precisou deixar o trabalho como vendedor para cuidar da mulher em casa. O artista fez parte da Associação dos Artistas Plásticos de Petrópolis (AAPP) e já ganhou mais de 10 medalhas, sendo uma de prata no 3º Salão de Artes Plásticas da Associação Brasileira de Desenho e Artes Visuais com o quadro “O Palhaço”.
A mostra fica até o dia 31 de março na Galeria Peter Brian Medawar, que fica na Estrada União e Indústria, 10.000. O horário de visitação é de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE