PUBLICIDADE


 


Depois de sete anos, o Coro e a Orquestra Acadêmica de Malmö, da Suécia, retornam ao Brasil para três apresentações gratuitas no Rio de Janeiro, Paraty e Petrópolis. O concerto na cidade imperial será no próximo dia 19, às 19h30, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Os dois grupos, que são líderes nacionais da categoria universitária na Suécia, são conhecidos pelo seu alto nível musical, com concertos de repertório de excelência,  e estão sendo recepcionados pelo Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis.
”Para nós é uma grande horna e um prazer recebê-los pela segunda vez. A troca de experiências que este tipo de visita proporciona éincalculável para nossos cantores. A apresentação será uma oportunidade única para os amantes da música”, declarou o diretor artístico do Instituto, o maestro Marco Aurélio Lischt.
O grupo é liderado pelo maestro Daniel Hansson, Diretor Artístico na Universidade de Malmö e Professor convidado de regência na Academia Nacional de Música de Lviv, Ucraina. "Estamos ansiosos para realizar concertos mais uma vez no Brasil! Temos memórias fantásticas de nossa última turnê e na expectativa de termos novos encontros musicais.”
O programa do concerto representa a vida musical sueca e convida a audiência para sentir um pouco da alma escandinava. Como convidado, teremos o cantor de ópera Conny Thimander, um bem sucedido tenor de ópera sueco que já trabalhou em diversas casas de ópera como a Ópera Real da Suécia, o Teatro da Corte Drottningholm em Estocolmo e a Ópera Alemã no Reno.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE