PUBLICIDADE


 

 





Aulas têm início a partir do dia 09 de novembro. Curso integra o Portfólio Digital, voltado para quem busca estar atualizado com as mudanças trazidas no contexto da transformação digital


O Senac RJ está com inscrições abertas para o curso de Marketing Digital em Petrópolis. As aulas têm início em 9 novembro. Com 84h, o curso é voltado para estudantes, publicitários, jornalistas, web designers, gerentes de e-commerce, empreendedores e para quem já trabalha com Marketing e quer aperfeiçoar seus conhecimentos no meio digital. O aluno vivenciará todo o processo de criação, planejamento, execução e monitoramento de campanhas de comunicação digital, utilizando as mídias digitais mais relevantes no mercado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 4020-2101 ou pelo site www.rj.senac.br.

Portfólio Digital 
A oferta integra o recém-lançado Portfólio Digital do Senac RJ, composto por 10 novos cursos nas áreas de Gestão e Negócios e Tecnologia da Informação e Comunicação que, em conjunto, oferecem um itinerário formativo voltado ao profissional que busca estar atualizado no contexto da transformação digital. O público-alvo é formado por empreendedores que desejam modelar negócios digitais ou que já possuem um negócio físico e desejam ampliar sua atuação para o meio digital, profissionais liberais que gostariam de ampliar seu escopo de atuação para a prestação de serviços digitais e profissionais das áreas de Gestão ou TI que desejam crescimento na carreira ou recolocação no mercado por meio de habilidades da área digital.
Os cursos foram desenvolvidos prevendo o impacto para as empresas e para os profissionais, das mudanças trazidas pela transformação digital tanto nas interações sociais quanto nas relações de produção, trabalho e consumo. No momento em que a tecnologia torna-se parte indissociável do dia a dia e não há mais separação entre o que é online e o que é offline, surgem novas dinâmicas de mercado e modelos de negócios. Para aproveitar todo esse potencial, empresas e profissionais devem estar dispostos a quebrar paradigmas, apresentar capacidade de adaptação, inovação e criatividade.



Serviço:
Senac RJ
Marketing Digital (84h)
Petrópolis: 09/11/2019
Horário: 09h às 13h

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE