PUBLICIDADE


 

 





Para celebrar o Dia Mundial do Pão, comemorado em 16 de outubro, a Firjan SENAI e o Sindpaes - Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Petrópolis - realizam nos dias 07, 08 e 09 de outubro, atividades voltadas para profissionais do setor e comunidade em geral. As oficinas são gratuitas e têm vagas limitadas.
As oficinas realizadas na unidade móvel de panificação da Firjan SENAI, montada na Praça Dom Pedro, no centro de Petrópolis, vão ensinar receitas simples, que servem tanto para a atualização de conhecimentos para quem já atua no setor, quanto por quem quer faturar um dinheiro extra.
Especialistas do SENAI vão ensinar como se produz o famoso Pão Petrópolis, pães integrais e panetones. As oficinas ocorrem em dois horários: às 13h30 e às 15h30, com quantidade máxima de 15 participantes em cada. As inscrições deverão ser feitas na hora das oficinas e as senhas serão distribuídas 10 minutos antes do início. Na segunda-feira (07/10), às 15h um café comunitário marcará a abertura do evento.
O presidente do Sindpães, Roberto Badro, ressalta que a iniciativa serve para mostrar a qualidade dos produtos produzidos no município e aproximar a comunidade dos cursos oferecidos pela Firjan SENAI. “A excelência do Senai na formação de mão de obra faz com que as empresas do setor se sintam tranquilos na hora da contratação. O profissional sai preparado para assumir as tarefas e responsabilidades do trabalho, sempre pensando na qualidade dos produtos, higiene e cuidados que devem ser levados em conta na produção de alimentos”, afirma.

Serviço:
Data: 07, 08 e 09 de outubro
Local: Praça Dom Pedro – Centro
Horário das oficinas: 13h30 e 15h30
Programação das Oficinas:
07/10: Pão Petrópolis
08/10: Pão Integral
09/10: Panetone

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE