PUBLICIDADE


 


Nos dias 3 e 4 de dezembro, terça e quarta-feira, o Espaço de Dança Felipe Fill apresenta no Teatro Santa Cecília, a partir das 19h, sua 5a Mostra de Dança.
Com o tema Clássicos, 170 alunos mostrarão coreografias com músicas de Michael Jackson, Usher, N'Sync, Sandy e Junior, além de dos contemporâneos, mas, segundo o professor, já clássicos. Entre eles: Lucas Netto, Enzo Rabelo, MC Kevinho e Dennis DJ.
Os ingressos podem ser adquiridos no Espaço de Dança, na Nelson Sá Earp, 289. Quem prestigiar o espetáculo é convidado também a levar, no dia da apresentação, um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Apae e ao Lar Santa Catarina.
O professor sabe da importância de ajudar: em 2019, participarão do "Clássicos" instituições sociais que enxergam na inclusão social o caminho para um mundo melhor. 
“Os alunos da Apae e da Jornada Social, sob o comando da professora Edilaine Lopes, além do Santa Catarina, dançarão conosco. Precisamos incluir as crianças especiais como forma de conscientização”, explica o professor.

Serviço
5ª Mostra de Dança do Espaço de Dança Felipe Fill
Clássicos
Dias 3 e 4 de dezembro, às 19h
Local: Teatro Santa Cecília
Convites e mais informações: WhatsApp - 24 9 8852- 6863. 


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE