PUBLICIDADE


 

 




O grupo apresenta com um repertório clássico de compositores que fizeram história no Samba

No próximo domingo, dia 10, o grupo Samba do Amigo pede passagem para exaltar a maestria dos grandes nomes do Samba na Roda de Samba do Sesc Nogueira e sua já tradicional feijoada.
O grupo apresenta o Projeto “Samba Maria Samba José” com um repertório clássico de compositores que fizeram história no Samba e deixaram um acervo de poesias a serem cantadas, como 'Tive Sim' de Cartola, 'Testamento de Partideiro' de Candeia, 'A Flor e o Espinho’ de Nelson Cavaquinho e tantos outros. É um resgate da memória do Samba com todo suingue dos arranjos da época dos grandes salões de gafieira, dos cassinos, da Lapa antiga, em que era exaltado com toda graça e elegância, mas sem perder a popularidade que lhe é peculiar.
O Projeto “Samba Maria Samba José”, além de contar com a percussão caprichada de Sabão Batukda, idealizador do projeto, é composto pelos músicos Daniel Delavusca – voz e cavaco, Juninho Martins – voz e banjo, Geovane Costa – violão, Jean Ximenes – flauta e sax, Bruno Alves – percussão e Manoel Pessoa – bateria. Produção Renata Garcia.

Serviço:
Sesc Nogueira – Estrada do Calembe, s/n
Dia 10 de novembro, das 12h30 às 16h00
Classificação etária: Livre
Ingressos gratuitos
Feijoada: R$ 15,00 (R$ 12,00 habilitados do Sesc)


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE