PUBLICIDADE


 



Iluminação especial, túnel de luz, e neve artificial fizeram sucesso no último final de semana

Mais de 800 pessoas visitaram o Vale Encantado Petrópolis neste primeiro final de semana de Natal Imperial. O espaço abriu suas portas na tarde do último sábado (16/11), no número 64 da Rua Alfredo Pachá, bem em frente ao portal principal do Palácio de Cristal.
O Vale Encantado Petrópolis é um evento privado, voltado para toda a família, e conta com uma programação multifacetada para divertir e entreter os moradores da cidade e turistas. O evento é mais uma opção para quem subir a Serra para visitar a Cidade Imperial, que abriu uma programação especialíssima montada pela Prefeitura para o Natal Imperial e também conta com eventos em espaços privados e públicos de Itaipava.  
De acordo com os organizadores do evento, nesta sua primeira edição, o Vale Encantado Petrópolis está trazendo um mundo de entretenimento, informação e produtos referentes à Petrópolis ao universo lúdico natalino. 
“O Vale Encantado Petrópolis é mais uma opção de lazer para os moradores da cidade e turistas. A Casa do Papai Noel, a neve artificial, o Túnel de Luz, e as miniaturas dos principais pontos turísticos estão sendo muito elogiados por todos. É um espaço para muitas fotos e o público está adorando”, explica Geovana Bento, que faz parte da equipe do Vale Encantado Petrópolis.
A programação do Vale Encantado Petrópolis se divide em diversos espaços espalhados por uma área imensa, ao redor da residência da Rua Alfredo Pachá. Os visitantes encontram uma Árvore dos desejos, Túnel de Luz, Casinha dos Duendes, oficina de brinquedos artesanais, miniaturas dos principais pontos turísticos da Cidade Imperial; espaço gastronômico com produtos da cidade; recreação infantil; presépio, chuva de neve artificial e até uma casa suspensa, especialmente montada no vale para as tradicionais fotos para as redes sociais.
Quem ainda não visitou o espaço não pode deixar de tirar um tempinho para conhecê-lo. Por conta da iluminação especial, que deixa as atrações do Vale Encantado ainda mais bonitas, os visitantes têm procurado o local após as 18h, mas vale visitá-lo o dia inteiro!
Devido ao grande sucesso de público e aos centenas de pedidos de moradores de Petrópolis nas redes sociais, os promotores do Vale Encantado Petrópolis decidiram que “MORADOR DE PETRÓPOLIS” paga meia-entrada às quartas-feiras. Para garantir esta promoção, os moradores interessados em conhecer este que é um dos espaços mais visitados neste final de ano na Cidade Imperial precisam levar um comprovante de residência com nome do morador e Identidade.

Serviço:
Vale Encantado Petrópolis

Rua Alfredo Pachá, 64, Centro, Petrópolis –RJ

Data: De 14 de novembro de 2019 a 12 de janeiro de 2020
Horário:
Domingo: 10h às 20h
Segunda-feira: fechado para manutenção
Terça-feira a sábado: 10h às 22h
Entrada: R$ 20,00 (inteira) R$ 10 (meia)


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE