PUBLICIDADE


 



Rafael Gomes de Castro, presidente da Unimed Petrópolis, Suelen de Oliveira, Assessora de Comunicação e Marketing e Cesar Augusto de S. Thiago, vice-presidente da Unimed Petrópolis.



A Unimed Petrópolis acaba de receber um reconhecimento pelas ações de Comunicação e Marketing desenvolvidas na campanha #Mude1Hábito. Ao longo do ano de 2019 a Cooperativa promoveu 12 iniciativas que incentivaram, além da prática de atividade física, a motivação para as pessoas adotarem uma alimentação equilibrada, pararem de procrastinar, usar menos o celular e internet, além de dormir melhor. Apesar de serem metas simples, quando colocadas em práticas, surgem as dificuldades de manter a continuidade.
Foram mais de 9 mil participantes diretos das atividades que foram realizadas no município gratuitamente. Os bons indicadores da campanha chamaram a atenção da Unimed do Brasil que premiou a singular de Petrópolis, com um troféu e um termo de compromisso para que a Unimed Petrópolis continue incentivando a mudança de hábitos dos petropolitanos. E o compromisso foi aceito, para 2020 a cooperativa prepara mais ações abertas a toda população de Petrópolis.

Para ficar bem informado e conhecer as novidades em tempo real acesse nosso instagram @petropolisemcena



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE