PUBLICIDADE


 

Empresária da Rua Teresa ensina como usar máscara
Foto: Ascom /Arte

Decreto municipal recomenda o uso

Toda a população deve usar máscara 


Um decreto da prefeitura municipal de Petrópolis de 14.03 recomenda o uso de máscaras para toda a população. O texto publicado em Diário Oficial acompanha nota técnica da Secretaria de Saúde da cidade e faz parte das medidas de combate ao novo coronavírus. As lojas da Rua Teresa, em Petrópolis/RJ, estão confeccionando máscaras para venda online dentro dos padrões exigidos pelas organizações de saúde. As lojas Casa Verde, Vizoo, STS, Mix, Lettuce, Zocatrim, Arpão Azul, Syngle, NPA Rio são algumas das marcas que estão produzindo o material.

“Desde que foi autorizado o uso das máscaras pela população em geral, muitas lojas na Rua Teresa começaram a aproveitar suas confecções para a produção do material de proteção. Temos modelos em tecido e em TNT e seguimos rigorosamente os parâmetros de qualidade para garantir a eficiência dos produtos”, afirma Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

Outra empresa que decidiu aproveitar maquinário e pessoal para a confecção de máscaras é a loja Oxigênio. Essa foi a alternativa encontrada pelo proprietário para continuar com o faturamento e assegurar as vagas dos seus funcionários. A marca especializada em moda masculina migrou para o ramo das máscaras e vem produzindo 8 mil peças por dia. Elas seguem normas da ANVISA com camada tripla de TNT, clipe de ajuste nasal, hipoalergênicas e impermeáveis.

“Tivemos que nos reinventar para enfrentar o fechamento do comércio. Para não demitir entramos no mercado de máscaras. E com isso estamos conseguindo “sobreviver” a essa interrupção dos nossos negócios”, explica Nelson Baptista, empresário da Rua Teresa.
As lojas da Rua Teresa continuam fechadas cumprindo o decreto municipal imposto pela pandemia de Covid-19. Mas as vendas online continuam. Fonte/ Assessoria

Assista ao vídeo:




Leia também:

Curso de Instagram Marketing Online ajuda empreendedores 





Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE