PUBLICIDADE


 

 



Paciente era morador de Corrêas 

Médicos relataram ocorrência de doenças pré-existentes


A Secretaria de Saúde de Petrópolis recebeu, na tarde desta quarta-feira (15/04), a confirmação do quarto óbito relacionado a petropolitanos infectados pelo Coronavírus na cidade. O paciente, falecido no último dia 12, havia sentido os primeiros sintomas no início de abril e precisou ser internado dia 10 do mesmo mês.

Segundo informações, ele tinha 65 anos de idade, era morador de Corrêas e tinha histórico de doenças pré-existentes, como diabetes e problemas cardíacos. De acordo com a equipe médica responsável pelo atendimento, o paciente deu entrada na UPA de Cascatinha no dia 10 de abril, mesmo dia onde foi transferido para o Hospital Municipal Nélson de Sá Earp (HMNSE), e teve seu exame coletado pela equipe da Vigilância Epidemiológica.

Segundo atualização dos boletins desta quarta-feira (15/04), Petrópolis tem, hoje, 248 casos suspeitos,131 resultados já negativados, 57 pacientes aguardando o resultado dos exames realizados em laboratórios, 51 internados em unidades de saúde públicos e privados da cidade, sendo 31 em clínica médica e 20 em unidades de terapia intensiva, 4 óbitos já confirmados e 5 sendo investigados. Fonte: Ascom/PMP.

Leia também:









Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE