PUBLICIDADE


 


Exigência para quem trabalha com o público 


Petrópolis decretou nesta quarta-feira (15.04) a recomendação para o uso de máscaras para toda a população e também a exigência para a mesma proteção de quem trabalha com o atendimento ao público na cidade. Ou seja, trabalhadores como taxistas, caixas, bancários, entre outros, terão que usar, obrigatoriamente, as máscaras em Petrópolis. Os dois decretos assinados pelo prefeito Bernardo Rossi seguem uma nota técnica da Secretaria de Saúde e fazem parte das medidas que têm como objetivo bloquear a propagação do coronavírus na Cidade Imperial. O Procon vai continuar atuando na orientação e fiscalização do cumprimento de todos os decretos.

Petrópolis já conta com um hospital de referência para o tratamento dos pacientes da Covid-19 – o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, e a capacidade da unidade em relação à UTI já se aproxima dos 50%. 

O município já estuda a compra de máscaras para distribuição nas comunidades mais carentes. E a prefeitura vai disponibilizar, através de suas redes sociais, o passo a passo para quem quer produzir uma máscara caseira. 

Os decretos passam a valer a partir desta quarta-feira (15.04).

Leia também:







Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE