PUBLICIDADE


 


Sede Unimed Petrópolis Atendimento ao Cliente

Atendimento ao cliente

Horário de funcionamento das 8h as 18h30


Atendendo às solicitações dos clientes, a Unimed Petrópolis reabrirá a partir desta sexta-feira (17/04/20), a sede Atendimento ao Cliente – exclusivamente - para emissão da segunda via do boleto e pagamento da mensalidade do plano de saúde. 

Os atendimentos das áreas: Ouvidoria, Relacionamento com Cliente, Cobrança e Atendimento ao Cliente podem ser realizados pelo chat online, no site ou telefone. 

"Desta forma você preservará a sua saúde e terá o atendimento que um dos nossos funcionários lhe daria de forma presencial', informou a assessoria. 

Essa foi a forma que a Unimed Petrópolis encontrou para simplificar o acesso e o passo a passo para emissão da 2ª via dos boletos dos planos pessoa física (individuais), tornando-o mais ágil e fácil durante a pandemia do Coronavírus. Confira aqui para saber mais. 

Qual o horário de funcionamento?

De segunda a sexta-feira de 8h as 18h30. Já o atendimento online e imediato de segunda-feira a sexta-feira de 08h30 as 18h.


Qual o endereço da Unimed Petrópolis?

A sede de atendimento ao cliente está localizada na Rua Irmãos D'Ângelo, 123 - Centro - Petrópolis. Telefone: (24) 2220-5600


Como pagar boleto da Unimed Petrópolis?

Acessando o site da Unimed Petrópolis diretamente na área imprimir boleto .


(*) Publicado em 16/04/20



Você também poderá gostar de ler:



Coordenador da UTI do Hospital Unimed Petrópolis alertasobre gravidade da Covid-19





Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE