PUBLICIDADE


 

 


HMNSE: novos leitos para a covid em Petrópolis


Unidade dispõe de vinte leitos clínicos

Dez masculinos e dez femininos para pacientes 

infectados com a Covid-19

 

A reforma do Hospital Municipal Dr. Nélson de Sá Earp, em Petrópolis, já planejada pela Secretaria de Saúde para ampliar a capacidade de atendimento durante a pandemia, já está em fase de conclusão. Os leitos estão localizados nas salas de apoio, masculinas e femininas da unidade. Com a obra, o hospital referência nos casos de coronavírus do município vai conseguir agilizar as internações necessárias.

 

“A unidade já necessitava dessas obras há algum tempo. Aproveitamos as adaptações e deixamos os leitos mais isolados, ou seja, mais privados dos demais. Mesmo em meio a todos os problemas trazidos pela pandemia estamos conseguindo manter nossas unidades em dia e prontas para os atendimentos clínicos e emergenciais”, afirmou a secretária de saúde do município, Fabíola Heck.

 

Os leitos devem ser entregues em alguns dias e terão início imediato aos atendimentos e internações. Atualmente a cidade ainda apresenta disponibilidade de leitos clínicos em outras unidades hospitalares e aguarda os índices de contaminação populacional para possíveis implantações de novos planos de apoio à saúde do município.

 

Leia também:

Hospital Unimed Petrópolis lança a campanha: doe leite materno, doe vida


Estado doa mais dois veículos para fortalecer a frota da saúde em Petrópolis


Alerta: risco iminente de falta de sangue pode comprometer tratamento de pacientes em Petrópolis


 Clínica em Petrópolis realiza campanha para arrecadar alimentos para pacientes carentes

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE