Doação de máscaras da Malharia Zancanelli


EPI´s foram entregues na última sexta


Material será distribuído aos pacientes e moradores 
 

Os equipamentos já estão disponíveis e começam, ainda hoje (08/06), a serem distribuídos para todos os pacientes atendidos na unidade do bairro Carangola. A doação foi realizada pela malharia Zancanelli, de Petrópolis, na última semana, e soma mais uma doação recebida pela prefeitura da cidade desde o início da pandemia do novo coronavírus. As máscaras, confeccionadas em TNT duplo, serão entregues aos pacientes que procurarem atendimento no local e, ainda, a moradores da comunidade que não tenham acesso à compra do equipamento.

 

“Agradecemos muito por mais essa doação para um posto de saúde tão importante na cidade. O PSF Carangola tem mais de 40 anos de serviços prestados e é referência do bairro para toda a comunidade. Certamente as máscaras terão muita utilidade nesse processo delicado de alertar a população no uso do equipamento para a proteção de cada um. Aproveito para lembrar que a cidade está mantendo o processo de flexibilização do comércio e serviços, mas que a prefeitura pode voltar atrás nas decisões caso o número de pessoas internadas chegue aos 80%. O momento continua sendo extremamente delicado”, lembrou a secretária de saúde do município, Fabíola Heck.

 

A unidade conta com duas equipes de trabalho, sendo dois consultórios médicos, dois consultórios de enfermagem, um consultório específico de odontologia, uma sala de procedimentos e uma sala de vacinação. (Fonte: PMP)

 

Leia também:

Acadêmicas de Petrópolis desenvolvem projetos de solidariedade no período de pandemia


Ensaios do Pró Tempore em Petrópolis acontecem pela internet


Campanha Junho Vermelho alerta para risco de falta de sangue em Petrópolis


Série especial de reportagens na FASE TV esclarece dúvidas sobre a pandemia COVID-19

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis