PUBLICIDADE


 

 


Rua Teresa em Petrópolis reabre com medidas de segurança


A Rua Teresa e outros 10 segmentos do setor de bens e serviços de Petrópolis/RJ foram autorizados pela prefeitura a reabrir nesta segunda-feira, 15.06. Essa é a segunda etapa de flexibilização do comércio na cidade que vem acontecendo gradativamente desde o começo do mês. Lojas de vestuário, acessórios, calçados e afins puderam funcionar seguindo uma série de normas para segurança dos colaboradores e clientes.

“Estamos empolgados em reabrir e oferecer o que temos de melhor aos nossos clientes. Tivemos todo cuidado e atenção na hora de adaptar as lojas para esse novo momento. Todos os empresários estão cientes da responsabilidade e atuando corretamente na segurança dos colaboradores e clientes. Reforçamos a higienização das lojas, fizemos marcações no chão para circulação dos clientes, orientamos as vendedoras a manter uma distância segura na hora do atendimento e sempre usar e oferecer álcool em gel aos clientes durante as compras”, reforça Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

Junto com a reabertura e expectativa de boas vendas, os empresários da Rua Teresa começaram a divulgar uma séria de vídeos em que contam um pouco da história das suas marcas. Tudo disponível nas redes sociais das marcas e da Rua Teresa. A ideia é valorizar as lojas petropolitanas que há anos atuam na cidade, gerando empregos e confeccionando produtos de alta qualidade e com preços justos.

“O objetivo desses vídeos é dar continuidade ao trabalho de transparência que já estamos desenvolvendo em nossas redes sociais. Queremos mostrar para os nossos clientes a realidade dos nossos processos. Não queremos que eles vejam apenas o produto, que é a roupa pronta, mas sim, mostrar como chegamos naquele resultado. Quem produziu? Quantas famílias estão envolvidas no processo? Quanto carinho foi colocado em cada peça? A ideia é mostrar o lado mais informal e real da produção”, explica Nathalia Neumann Duriez Mendes, responsável pela comunicação da ARTE e empresária da Rua Teresa.

As lojas da Rua Teresa e rua Aureliano Coutinho estão funcionando entre 10h e 16h, de segunda a sábado. Vale lembrar que o uso de máscaras nas ruas da cidade e no interior das lojas é obrigatório.  As marcas continuam vendendo online e agora irão disponibilizar os vídeos dos empresários também pelas redes sociais da Rua. Lá é possível encontrar mais informações sobre cada marca, condições de pagamento e entrega.

Leia também:


 Retomada da Covid-19, você tem um ambiente tecnológico preparado?


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE