PUBLICIDADE


 

Ivone Sol com artistas


A escritora, apresentadora e produtora Ivone Sol realizará mais uma edição do Sarau Noite enSOLarada próximo sábado, dia 06 de junho, das 22 às 22h30. Pela primeira vez, o evento será realizado através do Facebook. O objetivo é manter as apresentações do Sarau e o contato com os artistas, que sempre contribuíram com o evento, obedecendo o distanciamento social, mas mantendo próximas e firmes as boas relações e práticas artísticas. A iniciativa agradou em cheio a classe artística em Petrópolis.

 

A articulação do encontro virtual, conta com a participação do ator e cantor José Araújo, que incentivou a autora a promover o evento. Ao todo, são 12 artistas confirmados: Ivone Sol, José Araújo, o os artistas da peça Luiz Gama – Uma voz pela Liberdade, Deo Garcez, Nívia Helen e Ricardo Torres; a jornalista, escritora e vice-presidente da APL, Christiane Michelin; o cantor e compositor César Nascimento, juntamente com a professora e poeta Renata Gaspar e o filho do casal, o também artista Ícaro Gaspar; o ator, cantor e compositor Thiago Alves, a artista Glória Correa, o cantor, compositor e pianista Pedro Ivo Frota, o escritor Almir Tosta e o artista Cocco Barçante parceiros nas realizações do Sarau.

 

O Sarau Noite enSOLarada está no sexto ano de realizações em Petrópolis, com exibições permanentes na Casa de Cultura Cocco Barçante e apresentações ocasionais na Academia Petropolitana de Letras. Ivone Sol e seu marido o escritor Almir Tosta são membros diretores da APL. O Sarau que envolve recital poético, música e performance teatral, reúne artistas locais e da cidade do Rio de Janeiro, alguns com projeção nacional, como é o caso dos atores Deo Garcez, Nivia Helen e José Araújo, dentre outros.

 

“Será uma experiência nova, dentro do que se pode neste momento delicado que vive o mundo e, sobretudo, nosso país. A arte os artistas têm sido companhias imprescindíveis nestes meses de distanciamentos. É preciso reconhecer a importância deste segmento da sociedade, em todos os momentos de nossas vidas, até nos mais solitários. Na mesma semana que tive a ideia de renuir meus amigos numa Noite enSOLarada virtual, meu amigo José Araújo me ligou propondo o evento, foi a partir daí que estruturamos o Sarau. Vai ser lindo”.

 

A live será no perfil de Ivone Sol no Facebook, a partir das 22h. O público poderá interagir, compartilhar, juntar-se aos artistas numa Noite enSOLarada.


Leia também:

LIBRAS é tema de curso on-line na Fase em Petrópolis


Edital da Cultura em Petrópolis é revisto a pedidos dos artistas da cidade

 

 10 dicas para ganhar dinheiro em casa durante a pandemia

 

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE