PUBLICIDADE


 

Day Sant'Anna do Viver Eu Quero


No último dia 29 de junho o Blog Viver Eu Quero completou 4 anos e a blogueira Day Sant’ Anna e sua família, mesmo isolados por conta da quarentena, fizeram questão de manifestar a alegria por este momento, afinal tem muita história ao longo deste período.

 

Foram mais de 5 mil arrecadações, preparação e redistribuições de lenços, toucas, chapéus, próteses mamárias externas, mechas de cabelos e perucas, entregues diretamente a pacientes ou a ONGs voltadas ao apoio daqueles que lutam contra o câncer.

 

Nas redes sociais também foram inúmeras postagens, vídeos e campanhas com cunho educativo, desmistificação da doença ou de elevação de autoestima de quem enfrenta esta luta. Desde sua criação  foram mais 1.200.000 visualizações no YouTube, com mais de 10 mil inscritos. Já no Facebook são mais de 30 mil seguidores e no Instagram mais de 20 mil.

 

No entanto, o que eles mais celebram de verdade são os incontáveis sorrisos que conquistaram de milhares de pessoas nas ações virtuais e presenciais de conscientização e elevação de autoestima. Comemoram as ações que levaram empoderamento e diagnósticos precoces de pessoas que direta ou indiretamente receberam informações importantes sobre saúde.

 

E as inúmeras mensagens de agradecimento porque alguma ação ou postagem melhorou o dia difícil de alguém? E as mensagens de pessoas que entenderam que a vida de fato merece ser vivida intensamente? Pois este é o principal objetivo do Blog: despertar às pessoas para perceber que a vida merece ser experimentada em seus detalhes mágicos e agora. Daí seu nome “Viver Eu Quero”.

 

“Isso tudo não é possível mensurar, mas definitivamente é resultado deste esforço desta família, de seus amigos, parceiros e inúmeras pessoas do bem. Parabéns a todos que se envolveram nessa corrente. A união das pessoas com um bom propósito faz coisas incríveis acontecer”, concluiu Day.


Day Sant'Anna do Viver Eu Quero




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE