PUBLICIDADE


 

Entretenimento na quarentena

 Projeto é do Hospital Santa Teresa 

 
Hospital Santa Teresa promove ação para doação de livros

Neste momento de pandemia, a solidariedade se tornou uma das principais formas de combate ao novo coronavírus. Muitas pessoas têm se mobilizado para, de alguma maneira, proporcionar momentos de alento ao próximo durante o isolamento social. Foi pensando nisso, que o Dr. Pedro Labronici, ortopedista do Hospital Santa Teresa (Petrópolis/RJ), resolveu fomentar um projeto de troca de livros. 


Diante das notícias tristes e pesadas quem vêm sendo veiculadas na TV, Dr. Pedro passou a ler livros como uma forma de se desligar um pouco e achou que seria interessante passar a experiência adiante. Com isso, ele resolveu propor à Direção do HST que uma estante com livros que ele mesmo doou fosse colocada na portaria do Prédio Novo do hospital, para que clientes e colaboradores pudessem pegar livremente e levar para casa.

 

O intuito, além de incentivar a leitura e estimular a solidariedade entre as pessoas, que também podem trazer livros para doar, é promover uma forma de entretenimento durante a quarentena em Petrópolis. Todos os livros serão devidamente higienizados tanto na doação quanto na devolução.  


Leia também:

Petrópolis ganha Centro Universitário


Medicina alia prática da meditação aos tratamentos oftalmológicos para Glaucoma em Petrópolis


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE