PUBLICIDADE


 

 


UNIFASE em Petropolis promove Cursos de férias
Foto: Divulgação


Sabe aquela oportunidade que estava esperando para fazer um curso de férias, aquele na versão pocket, com conteúdo atual e relevante, que garante qualidade e excelência no ensino? Então, chegou a hora. O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) está com inscrições abertas para sete cursos de aprimoramento, em diferentes áreas.

 

“Administração e Gestão de Condomínios” será tema do curso que pretende oferecer informações e formação para gestores e síndicos de condomínios e profissionais afins, aos sábados, dias 18, 25 de julho, 01, 08 e 15 de agosto de 2020, das 09h às 12h. As aulas serão ministradas por Manoel Carlos Diniz, economista e Mestre em Educação Empreendedora, e Paulo Afonso Braga, administrador, especialista em Administração de Condomínios.

 

“Aluno Digital” é o assunto que será abordado no curso de férias, nos dias 21, 22 e 23 de julho de 2020, das 19h às 22h (3ª, 4ª e 5ª feira). O objetivo é capacitar os participantes para que aprendam a planejar, organizar e recuperar, de forma rápida e segura, os conteúdos e materiais didáticos de qualquer disciplina, no formato digital. O responsável pelas aulas é Gladistone Afonso, Mestre em Gestão de Sistemas de Engenharia, pós-graduado em Gestão de Projetos e em Sistemas de Informação. 


Com a proposta de formar profissionais de saúde para atuar no campo da Promoção da Saúde, compreendendo os determinantes sociais da saúde e a importância da intersetorialidade, protagonismo e participação social, o curso “Promoção da Saúde: conceitos e estratégias de ação" será realizado no período de 13 a 18 de julho de 2020, das 18h às 21h. As aulas serão ministradas pela dentista Kátia Mendes de Souza, especialista em Educação Popular em Saúde e em Gestão em Saúde da Família, Mestre e Doutora em Saúde Pública. 

 

Para quem está em busca de aperfeiçoamento na área de redes sociais, uma ótima oportunidade. Este ano, Rafael Araújo, bacharel em Marketing, que já atuou como analista de mídias sociais para o Ministério da Educação, vai ministrar três cursos de férias da UNIFASE. “Entendendo melhor as redes sociais – Módulo Básico”, nos dias 08 e 09 de julho, das 19h às 22h, para que os participantes possam conhecer o universo da internet com foco em marketing e os caminhos iniciais para a divulgação de um negócio; “Entendendo melhor as redes sociais – Módulo Avançado”, nos dias 14, 15, 16 de julho, das 19h às 22h, com a proposta de difundir o conhecimento dos algoritmos e o funcionamento por trás das redes sociais; e o curso “Tudo que você precisa saber para anunciar no Facebook e no Instagram”, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2020, das 19h às 22h, para ensinar e auxiliar os participantes na criação prática de um anúncio que venda mais. 

 

“Estratégias de Marketing: Como criar e posicionar uma empresa no mercado” será tema do curso ministrado por Otávio Palmeira, bacharel em Marketing, nos dias 21, 22 e 23 de julho, das 19h às 22h. O objetivo é auxiliar empreendedores na criação de suas marcas com fundamentação teórica e prática do mercado, entendendo quais pontos devem ser desenvolvidos e quais estratégias de marketing devem ser escolhidas.

 

Neste ano, os cursos de férias serão oferecidos com aulas on-line, através da plataforma zoom. Todos com emissão de certificado e com a garantia de qualidade e excelência de ensino UNIFASE. Para efetuar a sua inscrição e obter outras informações, basta acessar: www.fmpfase.edu.br.

 

Leia também:

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE