PUBLICIDADE


 

 


 

Imagem ilustativa

Matrículas abertas


A qualificação profissional é um diferencial no mercado de trabalho. Muitas pessoas buscam um curso de pós-graduação para se manterem atualizadas diante de tantas novidades apresentadas nas áreas em que atuam. Por isso, neste segundo semestre de 2020, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), em Petrópolis, está com matrículas abertas para cinco cursos de especialização nas áreas de saúde e gestão.

 

Novidade

Este ano a novidade fica por conta da oferta do curso de pós-graduação em Psicologia do Esporte. Voltado para os profissionais de nível superior em Psicologia, Educação Física, Medicina e áreas afins, bem como técnicos e treinadores com ensino superior completo, o novo curso da UNIFASE pretende capacitar os profissionais no entendimento dos fatores psicológicos que afetam o desempenho físico, habilitando-os no exercício efetivo de técnicas cognitivas e somáticas em diversos campos voltados à área esportiva. Com duração de 14 meses, as aulas serão realizadas na modalidade semipresencial, a partir de outubro.

 

Novo conceito

Também na área de psicologia, a UNIFASE oferece a Especialização em Psicologia Clínica com ênfase nas Perspectivas Breves, que está na 5ª turma e apresenta um novo conceito de atendimento terapêutico que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. O curso tem duração de um ano. A previsão é de que as aulas tenham início em outubro.

 

Especializações

Na área de nutrição, a instituição oferece duas especializações. A pós em Nutrição Esportiva e Estética, que tem o objetivo de capacitar os profissionais para que possam atuar na prática esportiva com conhecimentos atualizados e adequados às demandas do mercado. O curso tem duração de 24 meses, com carga horária de 400 horas, sendo 40 de atividade complementar; e a Especialização em Alergia e Intolerâncias Alimentares (EAD), que propõe desenvolver competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) necessárias para a identificação e atuação no cuidado nutricional das alergias e intolerâncias alimentares, capacitando os nutricionistas para que possam atuar de forma mais efetiva na clínica nutricional. O curso tem 360 horas, com 15 meses de duração, na modalidade de ensino a distância. Ambos têm previsão de início para outubro.  

 

MBA

Já na área de negócios, a UNIFASE abriu inscrições para a 3ª turma de MBA em Gestão de Projetos, que oferece capacitação na gestão profissional de projetos privados ou públicos, com ou sem fins lucrativos, independentes do setor empresarial. Com duração de 12 meses, na modalidade semipresencial, também está previsto para ter início em outubro.


Como me inscrever?

As inscrições, política de descontos e outras informações sobre os cursos de pós-graduação da UNIFASE estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br ou pelos telefones: (24) 2244-6468 e WhatsApp (24) 98865-0693.

 


Leia também:


 Banco de Sangue de Petrópolis em novo endereço


Diferentes formas de apresentação do Covid-19 em crianças e adolescentes


Restaurante de Petrópolis está entre os melhores do mundo

 



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE