PUBLICIDADE


 

 



O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), em Petrópolis, abriu inscrições para quatro cursos de extensão que terão início em outubro de 2020. Com foco nas áreas de saúde, gestão de projetos e educação, as aulas serão on-line.

 

Com o intuito de apresentar os conceitos históricos aos profissionais e graduandos, a partir do 5º período, das áreas da saúde e educação, sobre o autismo e a forma de cuidar de crianças e adolescentes com este diagnóstico, abordando a concepção psicanalítica sobre autismo e sua interface com a psicomotricidade, o curso “Contribuições da Psicomotricidade no Autismo infantil” terá início no dia 02 de outubro. As aulas, na plataforma Zoom, serão sempre às sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, até o dia 23 de outubro.

 

O curso “Psicomotricidade e atividades inclusivas” tem o objetivo de definir e apresentar os conceitos e a aplicação das estruturas psicomotoras que tratam do esquema e da imagem corporal, lateralidade, orientação espacial e temporal, assim como as dificuldades encontradas pela criança quando há alterações em uma destas áreas, além de trabalhar a formação profissional por meio de práticas psicomotoras lúdicas e inclusivas e orientar a relação pedagógica e terapêutica durante os atendimentos com base na Prática Psicomotora Aucouturier. As aulas serão realizadas entre os dias 05 e 26 de outubro de 2020, das 18h30 às 21h30, através da plataforma Zoom.

 

“Qualidade na Gestão baseada no Programa 5S” é tema do curso que tem o objetivo de apresentar o processo educativo incorporando conceitos de segurança, meio ambiente e qualidade de vida, estabelecendo a consciência do indivíduo para a coletividade, criando mudança de hábitos, atitudes e comportamentos, promovendo o crescimento humano e a valorização profissional, além de ensinar a eliminar desperdícios, otimizando recursos e tempo. O curso será realizado nos dias 06, 08, 13 e 15 de outubro, das 19h às 21h, com carga horária de 8h, também na plataforma Zoom.

 

“Fundamentos da Agilidade” é um curso de extensão na área de gestão de projetos com a proposta de apresentar o framework Scrum e fornecer a visão geral do frameworks e práticas ágeis mais utilizadas no dia a dia das organizações. As aulas terão início no dia 20 de outubro, das 19h às 20h, através das Plataformas Zoom e Moodle. Com carga horária de 16h, o curso será realizado até o dia 12 de novembro.

 

Outras informações e as inscrições para os cursos de extensão da UNIFASE estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE