PUBLICIDADE


 

 

Foto: Loja Kinky

Setembro é mês de novidades

 

Falta pouco para conhecermos as novidades da moda Primavera/Verão das marcas da Rua Teresa, em Petrópolis. As lojas estão finalizando alguns detalhes e as coleções estarão prontas para lançamento já em setembro.

 

“Os conceitos das coleções já foram pensados e as marcas já estão em fase de produção. Algumas já até lançaram previews do que vem por aí”, alerta Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

 

As marcas se inspiraram em diferentes elementos para compor suas coleções, mas o conceito comum à todas elas é o conforto. Analisando o mercado e o momento atual, em que ainda estamos em meio a uma pandemia, os empresários entendem que a moda comfy continuará em evidência.

 

“A moda é mais do que uma peça de roupa apenas... são conceitos, são vivências... A pandemia nos mostra, a cada dia, que precisamos nos adaptar e deixar a vida fluir dentro das nossas possibilidades. Observando isso criamos a coleção Fluir. Com peças confortáveis, alegres e que são acessíveis a todos os corpos, estilos e idades”, revela Eliane Elfrida, proprietária da Loja Liz Bonita.

 

E agora um ALERTA DE TENDÊNCIA: o animal print vai dominar as estampas em diferentes padronagens e modelos. A moda que era febre na década de 1930 se tornou fonte de inspiração para as marcas.

 

“O animal print está sempre presente nas coleções de grandes grifes internacionais. E esse ano resolvi fazer a minha coleção inspirada nessa referência. Mais de 80% da coleção tem essa inspiração. As grandes divas do cinema usavam muito e é isso que torna a moda fascinante. Esse movimento de reinvenção e adaptação. Eu sou apaixonada por essa estampa”, antecipa Márcia Cristina Sequeira Medon Affonso, proprietária da Loja DiCore.

 

Algumas vitrines da Rua Teresa já apresentam peças da nova coleção, como é o caso da Casa Verde. E se você é daquelas que adora cores, a novidade fica por conta dos tons pastéis.


“Lavanda e o verde menta ou pistache vem muito forte. Algumas cores continuam em alta como o pink, o flúor e o tie dye. A moda é muito democrática e por isso vem com muitas modelagens amplas, onde a pessoa pode optar por usar o vestido mais solto, por exemplo, ou colocar um cinto e marcar a cintura”, indica Denise.

 

A natureza ganha destaque também nas novas coleções. Ela vem em estampas de folhagens, micro margaridas, paisagens e frutas.


“A Kinky vem com uma coleção chamada Nosso Jardim.  Ela foi inspirada no frescor da natureza, na alegria das cores e formas das peças. Nossa intenção foi trazer para nossos clientes uma coleção em que o conceito é o carinho”, explica Juliana Bailune Ventura, proprietária da Loja Kinky.

 

Os lançamentos das coleções de Primavera/Verão 2020 - 2021 das marcas da Rua Teresa acontecem ao longo de todo o mês de setembro


Durante a pandemia e seguindo decreto municipal, a Rua Teresa está funcionando de segunda-feira a sábado de 9h30 às 17h30. Todas as lojas seguem os protocolos de atendimento para segurança dos colaboradores e clientes.

 

E se você é de outra cidade e quer visitar a Rua Teresa solicite um ticket de entrada à sua marca preferida. Com esse formulário será possível acessar o polo de moda para realizar suas compras.




Leia também:

 Curso de Instagram Marketing para Moda 

 

Inscrições abertas para cursos de extensão em agosto em Petrópolis

 

Nutricionistas de Petrópolis ressaltam a importância de cuidados com a alimentação em tempos de pandemia


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE