PUBLICIDADE


 

 

Japa Temaki

O Valparaíso Gourmet, polo gastronômico mais charmoso de Petrópolis, situado a 2km do Centro Histórico realiza a versão 2020 do Festival Sabores da Primavera, no período de 08 de outubro a 15 de novembro.

 

Segundo Evany da Noel Turismo e Eventos, gestora do polo gastronômico, este ano, o festival traz como novidade, as delícias gastronômicas oferecidas tanto nos restaurantes e confeitaria, quanto na versão delivery para degustação no conforto de suas casas ou em hotéis e pousadas, já que Petrópolis felizmente está recebendo turistas novamente.

 

Há opções para todos os gostos e preferências, culinárias contemporânea, italiana, japonesa, pizzas e doces deliciosos e até águas saborizadas importadas.

 

Os destaques são: Salmão ao molho de maracujá do Armazém 646, onde poderá saborear o delicioso prato ao som de música ao vivonas noites de sexta e sábado. Na famosa Willemsen Confeitaria, o Merengue de morango, suspiro, chantilly e morango surpreenderá de tão delicioso. O Chef Marcelo Pieri da Trattoria S’a Carola dá seu toque especial neste festival, apresentando o Risoto de lascas de filé mignon na redução de vinho tinto finalizado com gorgonzola. Não deixe de escolher seu vinho pra acompanhar.

 

E ainda tem mais, a levíssima Pizza Margherita, uma das especialidades da Pizza DOC com mussarela de búfala, tomates cereja, uma leve pitada de queijo parmesão, finalizada ao sair do forno, com azeite exclusivo de alho e folhas frescas de manjericão. O Japa Temaki preparou uma promoção imperdível durante o Festival: ​Combinado Queridinhos do Japa (42 peças): 5 Jatopéia + 5 Philadelphia + 5 EbiFuray + 5 Sashimi de Salmão + 5 Sashimi de Salmão Ice + 2 Sushi de Camarão + 10 Hot Philadelphia + 5 Ebi Hot e uma Sobremesa deliciosa, o Mini Cone Gourmet: massa de harumaki recheada com doce de leite e crocante de paçoquinha. Acompanha bola de sorvete de creme. Tudo isso de R$84,80 por R$69,90.

 

O Armazém do Grão, charmoso supermercado genuinamente petropolitano, parceiro do Valparaíso Gourmet sugere, como opção refrescante para saborear na primavera, as águas Effervé com gás, importadas da França com exclusividade, nos sabores limão, laranja, limão siciliano,  limão verde, limão e romã, tangerina, pera, maçã verde e cramberry limão. Dica: com Gin ou Vodka se transforma em um super drink. Poderão ser solicitadas pelo site do e-commerce do Armazém do Grão para entrega em qualquer localidade do município de Petrópolis.

 

Festival Sabores da Primavera do Valparaíso Gourmet, ótimo programa para casais, famílias e reuniões de amigos, em espaços gastronômicos que cuidam de suas equipes e clientes com todos os procedimentos higiênico-sanitários, mas sem perder a hospitalidade e o carinho, durante a estação mais linda do ano. E, se preferir, peça por delivery.

 

Pizza Doc


Leia também:

Família Scharder promove Oktoberfest Delivery em Petrópolis


Arteculinarista ensina receita para você aproveitar o fim de semana com a família


Cervejaria de Petrópolis está com novo projeto


Curso de Confeitaria Saudável é sucesso no mercado

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE