PUBLICIDADE


 

 


A pandemia deixou muitas coisas em modo de espera. Os planos de viajar e realizar grandes comemorações tiveram que ser adiados por conta do risco de disseminação do Coronavírus. No entanto, existem projetos que não merecem ser adiados e contam com a possibilidade de, mesmo com o atual cenário de distanciamento físico, dar o ponta pé inicial para serem realizados. É o caso da formação na área tão esperada.

 

O mercado de trabalho, cada vez mais competitivo e exigente, precisa de profissionais qualificados para atender às demandas. Se o caminho profissional que quer seguir já foi escolhido, não precisa mais esperar. A boa notícia é que para dar esse passo importantíssimo e contar com a formação de excelência em uma instituição renomada nacionalmente, não é necessário sair de casa. O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), que oferece cursos nas áreas de gestão e saúde, está com processo de vestibular 2021 aberto, com redação on-line.

 

Não sabemos como será o futuro, mas todos temos uma certeza: o futuro começa a ser construído a partir de agora. As ações presentes serão responsáveis por inúmeros resultados positivos ao longo da trajetória profissional. Sabe aquela série que deixa qualquer um viciado? Então, ela certamente não é pausada. Pelo contrário, muitos são capazes de passar noites em claro maratonando, de tão boa que é. Não é verdade? Então, a sua formação profissional também não merece ser pausada, pois nestes episódios será você o grande protagonista.

 

Dê um play na sua vida acadêmica e conheça as modernas práticas pedagógicas que a UNIFASE oferece na formação em Administração, Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia e curso superior de tecnologia em Radiologia, além dos projetos culturais, de iniciação científica, extensão e inserção comunitária, que fortalecem o vínculo e a responsabilidade socioambiental dos futuros profissionais.

 

A UNIFASE disponibiliza diferentes formas para facilitar o ingresso dos candidatos em seus cursos. Outras informações e as inscrições para o processo seletivo 2021 estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br ou pelo WhatsApp: (24) 98865-0693. Além das vagas via vestibular, também é possível iniciar os estudos através da nota do Enem, realizado nos últimos três anos.

 

Leia também:

Sistema digital ampliaatendimentos e traz novidades tecnológicas em odontologia no Ambulatório Escola


UNIFASE/FMP abre inscrições para residências em saúde em Petrópolis

  

Especialista de Petrópolis alerta sobre casos de conjuntivite e os cuidados específicos com os olhos



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE