PUBLICIDADE


 

 


  

Diante de tantas evoluções nas áreas de trabalho, principalmente nas profissões relacionadas à saúde, a busca por aprimoramento está na lista de prioridades dos profissionais que querem se manter atuantes no mercado de trabalho. Por isso, ciente da importância da democratização do acesso ao Ensino Superior, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE), em Petrópolis oferece diferentes formas para facilitar o ingresso dos profissionais de nível técnico, das áreas de Enfermagem e Radiologia, à graduação.   

 

Para que os profissionais possam dar o play no projeto de formação já no primeiro semestre de 2021, nos cursos de Enfermagem e Radiologia, a instituição está oferecendo bolsas de estudos de 50%, em todas as mensalidades.

 

Os técnicos de enfermagem podem optar por cursar licenciatura e bacharelado, ou apenas um dos dois cursos. Os acadêmicos irão vivenciar no dia a dia a realidade de trabalho nas Unidades de Saúde da Família, no Hospital de Ensino Alcides Carneiro, no Ambulatório Escola, em Cascatinha, e em diversas outras unidades em parceria com organizações públicas e privadas. Em 9 semestres de estudos, o aluno poderá garantir dois diplomas universitários, em Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem. 

 

Os técnicos em Radiologia também contam com a ampla estrutura oferecida pela UNIFASE. Com duração de três anos e ênfase em saúde, o curso de graduação em Radiologia tem pontuação máxima pelo MEC, nota 5, e se destaca pela integração com os cursos de Medicina, Odontologia e Enfermagem. Os estudantes participam de estágios supervisionados em instituições radiológicas e hospitais de Petrópolis. Além disso, utilizam laboratórios de última geração, que oferecem cenários ideais para a prática profissional. A formação na UNIFASE qualifica os alunos para que possam atuar em serviços de raios-x convencional e digital, mamografia, raios-x odontológico, hemodinâmica, tomografia computadorizada, densitometria óssea, ressonância magnética, radioterapia, Radiologia Industrial e Medicina Nuclear.  

 

Os interessados nos benefícios oferecidos pela UNIFASE devem se inscrever no vestibular e escolher a forma de ingresso, podendo optar por realizar a prova ou utilizar a nota do Enem, dos últimos três anos. Vale ressaltar que as bolsas valem para todas as mensalidades até o final do curso. Outras informações estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br ou pelos telefones: (24) 2244-6471 e WhatsApp: (24) 98865-0693.


Leia também:

UNIFASE Petrópolis realiza formatura da primeira turma de Odontologia


Desconto de 50% nas mensalidades para pessoas acima dos 50 anos de idade


Desenvolvido em parceria com oLNCC, Aplicativo Minha Saúde recebe premiações e chega a mais de 730 cidades

 

Especialistas de Petrópolis alertam sobre os riscos depraticar atividade física sem orientação profissional


Hospital Santa Teresa em Petrópolis inaugura novo centro médico


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE