PUBLICIDADE


 

 


 

Foto da Inauguração

Agora na Rua do Imperador

 

O Hospital Santa Teresa inaugura hoje, dia 25 de novembro, o Centro Médico Santa Catarina – Petrópolis, sua mais nova unidade de atendimento clínico. Localizada no coração da cidade petropolitana, a nova unidade está habilitada a atender as especialidades de Cardiologia, Angiologia, Geriatria, Ortopedia, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia em consultórios de estrutura diferenciada, equipados e modernos.

 

O nome do novo centro médico é resultado da atuação unificada e integrada da Rede Santa Catarina, instituição filantrópica da qual o HST faz parte. O foco é fortalecer e expandir a atuação da Rede Santa Catarina, impactando, positivamente, na cadeia de valor produtivo do país, sempre com propósito de cuidar do ser humano em cada fase da vida.

 

“O Centro Médico do Hospital Santa Teresa representa mais um marco importante para a história secular da nossa organização e da Rede Santa Catarina. Além disso, as instalações modernas e a ramificação das localizações dos Centros Médicos, nas cidades de Petrópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, trazem um ganho significativo para os nossos pacientes, contribuindo para o cuidado seguro e a qualidade nos processos assistenciais. Tudo pensado e projetado para que os pacientes tenham a melhor experiência possível durante o atendimento humanizado praticado por nossos profissionais”, conta Leonardo Menezes, Diretor-Executivo do hospital.

 

Serviço:

O Centro Médico Santa Catarina – Petrópolis fica localizado na Rua do Imperador 804, salas 501 e 601, e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h, e sábados, das 8h às 12h. O telefone para marcação de consultas é (24) 2220-5950. O Centro Médico que já existe dentro do Hospital Santa Teresa continuará com atendimento ambulatorial em diversas especialidades.




 Leia também:


Novembro chama a atenção sobre a retinopatia diabética


UNIFASE Petrópolis realiza formatura da primeira turma de Odontologia

 

Covid-19: Unimed Petrópolis alerta sobre aumento no número de internações

 

Sistema digital amplia atendimentos e traz novidades tecnológicas em odontologia no Ambulatório Escola em Petrópolis


Pacientes oncológicos de Petrópolis destacam luta contra o câncer de próstata

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE