PUBLICIDADE


 

 

Ivone Alves


Evento Virtual

A escritora e apresentadora Ivone Sol será a próxima conferencista, dentro do ciclo de palestras online da APL - Academia Petropolitana de Letras, dia 09 de dezembro (quarta-feira), às 20h, em seu perfil no Facebook:  https://www.facebook.com/ivonealves.sol.

 

O tema será “Maria Eugênia Celso – das letras às lutas”. Maria Eugênia era escritora, jornalista, feminista, foi membro da APL, teve uma grande atuação no país, mas pouco se sabe dela na cidade petropolitana. A palestra de Sol faz parte de um projeto em homenagem aos acadêmicos falecidos, idealizado pelos acadêmicos Fernando Costa e Paulo Cesar dos Santos, que resultou em um livro, que será lançado em breve.

 

Ivone Sol é Diretora de Relações Públicas e coordena a programação virtual da APL, que tem na presidência o escritor Gerson Valle. Nesta edição, a mediação do evento ficará por conta do acadêmico e Diretor Secretário Dr. Cleber Alves, tembém de Petrópolis.

 

Ao final, a palestrante se colocará à disposição do público, que poderá interagir com perguntas referentes ao tema, no espaço dos comentários.


Leia também:

Museu Casa do Colono é a única instituição brasileira beneficiada com recursos do Fundo Ibermuseus para o Patrimônio Museológico 2020


Câmara Municipal de Petrópolis inaugura iluminação de Natal


Lei Aldir Blanc recebe 536 projetos em Petrópolis

 

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE