PUBLICIDADE


 

 


 

 

Na manhã desta terça-feira (26), o Presidente da Câmara de Vereadores, Fred Procópio (PL), se reuniu com o Secretário de Defesa Civil, Gil Kempers, e os vereadores Yuri Moura (PSOL), Junior Paixão (DC) e Domingos Protetor (PSC), para debater sobre a reforma do Plano Diretor, a proposta de reforma administrativa da Secretaria de Defesa Civil, o aluguel social e melhorias para a mobilidade da Defesa Civil em Petrópolis.

 


Com relação ao último tema acima, o presidente da Câmara Municipal de Petrópolis Fred Procópio, destacou que a Casa irá providenciar a cessão de um de seus veículos oficiais para que a Secretaria de Defesa Civil não deixe de atender ocorrências, entrega de medicamentos e questões administrativas.

 

O Presidente informou que irá alinhar uma agenda com o Prefeito Interino Hingo Hammes, o secretário, a Assistência Social, Meio Ambiente e Obras, com a participação da Câmara, para tentar unificar o sistema do aluguel social na cidade e torná-lo mais ágil.

 

O vereador Yuri Moura é o parlamentar que estará à frente do projeto, propondo a criação de uma comissão especial para rever o plano de habitação de interesse social. “A partir desta unificação dos mapeamentos vamos conseguir abrir caminho para mudar a política de moradia popular na cidade. A intenção é não depender somente de grandes condomínios, mas, sim, de um plano permanente, que acompanhe as famílias e dê conta das demandas a curto, médio e longo prazo”, finaliza Yuri Moura. 

(Edição: 26/01/2021)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE