PUBLICIDADE


 

 



Loja é funcional e tecnológica

O nono empreendimento vai atender moradores da região
 

 

A rede Armazém do Grão inaugurou nesta quarta-feira (20), às 8h, mais uma loja em Petrópolis, desta vez na Rua Coronel Veiga, esquina com a Rua Marquês do Paraná. É a nona loja da rede de supermercados na cidade, o que possibilitou a criação de dezenas de novas vagas diretas de emprego para os petropolitanos. Ao todo, a rede conta atualmente com mais de 600 colaboradores diretos.

 

A nova loja Coronel Veiga possui 250 metros quadrados de área, quatro PDVs (frente de caixa), dois Self Checkout (caixas de autopagamento) e apresenta modernidade, conforto e muita funcionalidade para atender melhor os consumidores, além de oferecer estacionamento amplo na frente e lateral do espaço.

 

“Nossa nova loja conta com a qualidade que os petropolitanos já conhecem, e está tecnológica, prática, com produtos selecionados especialmente para atender aos moradores da região. Apostamos sempre no bom atendimento – e para isso investimos sempre em treinamentos para nossos colaboradores-, na praticidade, no conforto e na proximidade. Tudo para sermos a melhor opção da região para as compras e para facilitar a vida de nossos clientes”, explicou o presidente da rede, Antoane Corrêa.

 

Caixas de Self Checkout


Na nova loja da Rua Coronel Veiga os consumidores encontraram uma variedade enorme de produtos, nacionais e importados; produtos orgânicos, padaria, o já tradicional setor de carnes selecionadas (com todos os produtos para churrasco), além de uma adega especialíssima. Na entrada, os clientes encontram álcool em gel em dispensers específicos para higienização das mãos e é feita a medição de temperatura. Sinalizações no piso da loja informam o distanciamento adequado para cada interação, seja nos atendimentos da padaria, açougue, laticínios ou caixas. Tudo para tornar a experiência de compras da população mais segura, confortável e agradável.

 

Vale lembrar que o Armazém do Grão é a única rede de supermercados genuinamente de Petrópolis e, além deste novo espaço na Coronel Veiga, possui lojas no Centro, Itaipava, Valparaíso,  Capela,  Corrêas,  Mosela e Quitandinha; e também conta com uma loja exclusiva voltada para o  e-commerce (www.armazemdograo.com.br). A rede possui ainda uma área corporativa, um Centro de Distribuição e uma Fábrica de Alimentos. 

 

A rede de supermercados é hoje uma das empresas do setor de varejo que mais cresce no interior do estado do Rio de Janeiro e também uma das que mais contrata e investe em treinamento, capacitação, tecnologia e sustentabilidade.  Foi a primeira em Petrópolis a apostar no serviço de self checkout; a implantar sistema de energia solar nas lojas; um Programa de Excelência; e uma Universidade Corporativa para seus colaboradores. (Edição 20/01/2021)



Gerente Bruno Teixeira  e os chefes de equipe da nova loja


 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE