PUBLICIDADE


 

 


 

Fred Procópio


Por conta do aumento de casos de Coronavírus na cidade, a Câmara Municipal de Petrópolis optou por adiar a entrega dos Títulos de Cidadania e Medalha Koeler, evento tradicional da Casa, em parceria com o Instituto Histórico de Petrópolis (IHP), que seria realizado no próximo dia 16 de março.

 

Os gabinetes de vereadores poderão entregar os títulos individualmente, desde que não seja realizada qualquer festividade e cumpra todos os protocolos de segurança da covid-19. Já a entrega da Medalha Koeler, será remarcada para um momento oportuno.

 

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Fred Procópio, o adiamento do evento é mais uma forma de conscientizar de que a pandemia ainda não acabou. “Esta medida possui caráter preventivo e também didático, já que a população, com o anúncio da chegada da vacina, acabou relaxando com os cuidados. Por isso, a Mesa Diretora da Casa se sensibilizou e, em um gesto de entender o momento que vivemos, optou por adiar a comemoração”, explica.

 

A solenidade de entrega das honrarias foi adiada pelo segundo ano consecutivo, pois a que estava prevista para março de 2020 foi transferida para dezembro e, mesmo assim, não foi realizada por conta da pandemia.

 

(Edição 10/03/2021)

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE