PUBLICIDADE


 

 


O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) está com inscrições abertas para a IV Semana de Odontologia. O evento, gratuito, tem a proposta de integrar a comunidade acadêmica, promovendo reflexão, discussão e troca de experiências sobre temas relevantes das áreas de Odontopediatria e Ortodontia. 

 

“No âmbito da Odontopediatria, vamos explorar o manejo do comportamento infantil durante o tratamento odontológico. O simpósio fará o percurso das Técnicas não Farmacológicas de Condução do Comportamento, passando pela Técnica de Sedação Consciente e chegando à Anestesia Geral. Quais são os casos e as situações clínicas indicadas para cada uma dessas alternativas? Como cada uma se aplica na prática clínica da Odontopediatria? Queremos refletir sobre este tema, visando o atendimento odontológico como uma experiência positiva para a criança e para a família, respeitando a maturidade das crianças, a complexidade de cada procedimento e os riscos/benefícios de cada estratégia adotada”, explica Vera Soviero, coordenadora do curso de Odontologia da UNIFASE

 

Os atendimentos na área de Ortodontia também fazem parte da programação da Semana de Odontologia, que conta com palestras nos dias 30 de junho e 01 de julho, das 19h às 21h30. As inscrições para participar do evento estarão disponíveis até o dia 29 de junho, no site: www.unifase-rj.edu.br. O evento será transmitido, ao vivo, pelo YouTube da UNIFASE.

“A Ortodontia trará o impacto da Inovação digital no diagnóstico e tratamento ortopédico dento facial. Ambos encontros promoverão a reflexão sobre temas muito relevantes no atendimento odontológico de pacientes infantis, a fim de contribuir na formação acadêmica dos nossos alunos e no aprimoramento dos profissionais que já atuam no mercado de trabalho. Esse evento acontecerá no momento muito oportuno, celebrando a criação do projeto de extensão Experiência Sorriso, voltado para o atendimento de pacientes infantis, e da Liga de Odontopediatria da UNIFASE”, explica a professora Patrícia Papoula Gorni dos Reis, organizadora da Semana de Odontologia da UNIFASE.



Se identifica com a área de Odontologia? Então, aproveite a oportunidade e faça o vestibular. As inscrições estão abertas e você poderá iniciar os estudos neste segundo semestre. Entre em contato com a equipe da UNIFASE e confira as condições especiais disponíveis para ingressar na graduação ainda neste semestre. Outras informações no site: www.unifase-rj.edu.br ou pelo WhatsApp: (24) 98865-0693. Além das vagas via vestibular,transferência e reingresso, você também pode utilizar a sua nota do Enem dos últimos três anos. 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE