PUBLICIDADE


 

 



A prefeitura de Petrópolis, através do Instituto Municipal de Cultura (IMC), está promovendo melhorias no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Praça Corta Rio, na Posse. Nesta segunda-feira (02/08), teve início a reforma do telhado e do piso do cineteatro. O objetivo do governo interino municipal é que o espaço fique pronto em 15 dias. Além disso, foi realizada a manutenção no banheiro masculino e a troca de um vidro do laboratório de informática que estava quebrado.


O local conta ainda com biblioteca, laboratório multimídia, salas de oficinas, espaços multiuso, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), além de pista de skate, quadra de eventos, playground e um espaço para caminhada. Por causa da pandemia, algumas atividades ainda estão suspensas.




"Com o avanço da vacinação no nosso município, vamos elaborar um cronograma para voltarmos a oferecer atividades culturais e de lazer no CEU da Posse. A nossa ideia é usar esse equipamento no fomento a cultura e no esporte em breve", ressalta Charles Rossi, presidente do IMC.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE