PUBLICIDADE


 

 



Rede Cinemaxx  antecipa a venda de ingressos

 

O novo filme da saga do Homem Aranha estreia em dezembro, mas a Rede Cinemaxx adianta os ingressos para os fãs do super-herói. A venda antecipada está aberta a partir de amanhã, terça-feira, dia 30, para todos os clientes Cinemaxx.

 

Em Homem Aranha – Sem Volta Para Casa, pela primeira vez na história, o herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar a sua vida como Peter Parker (Tom Holland) dos perigos de ser um super herói. Ele vai precisar lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Diante das dificuldades,  Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

 

O filme tem estreia marcada para o dia 15 de dezembro e será exibido em sessões 2d e também 3d, com sessões em várias salas do Cinemaxx. Importante ressaltar que, durante o tempo em que o filme estiver em cartaz, não serão aceitas cortesias para assistir ao longa. Demais promoções de descontos também não serão válidas para Homem Aranha – Sem Volta Para Casa.

 

Então se você está ansioso para a volta do Homem Aranha aos cinemas, basta acessar o site da Rede Cinemaxx, www.cinemaxx.com.br, ou baixar o APP Cinemaxx, disponível para Android e IOS e garantir o seu lugar antes mesmo da estreia.


Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

 

A Rede Cinemaxx possui 04 (quatro) unidades, em pleno funcionamento: Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 - Centro - Itaperuna/RJ; Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso - Centro - Petrópolis/RJ; Cinemaxx Pátio Casario, à Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso - Centro - Vassouras/RJ e o Top Cine Hiper Shopping, localizado à Rua Teresa, 1415 / 2° Piso - Alto da Serra - Petrópolis/RJ.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE