PUBLICIDADE


 

 

Imagem ilustrativa



 Caminhão da CAIXA está em Petrópolis nesta sexta-feira (18/02) 


Na unidade móvel de atendimento, a população terá à disposição a prestação de serviços bancários essenciais

 

O caminhão da CAIXA está em Petrópolis (RJ) e, nesta sexta-feira (18/02), inicia o atendimento à população do município. A unidade móvel ficará estacionada na Av. General Marciano Magalhães,127, no Bairro Morin e funcionará nos dias úteis, das 10h às 16h.

 

O caminhão presta os mesmos serviços de uma agência, com o atendimento aos beneficiários do Auxílio Brasil, do Governo Federal; concessão de crédito; senha de beneficiários do INSS; Abono Salarial (PIS); FGTS; Cartão do Cidadão; auxílio na utilização de aplicativos CAIXA (CAIXA Tem, Internet Banking, FGTS, por exemplo); desbloqueio de cartão e senha de contas, dentre outros.

 

A movimentação de dinheiro em espécie estará disponível por meio de caixa eletrônico instalado na unidade. Clique aqui para ter acesso a imagens do Caminhão da CAIXA em Petrópolis.

 

 

Saque Calamidade do FGTS

Parte da cidade de Petrópolis já está habilitada a solicitar o Saque Calamidade do FGTS, até 02/05. Os moradores das novas áreas afetadas, conforme endereços a serem identificados pela Defesa Civil Municipal, poderão também solicitar o Saque Calamidade do FGTS. O valor máximo para retirada é de R 6.220,00.

 

Para tal, o banco aguarda a Defesa Civil local entregar a Declaração das Áreas Afetadas e o Formulário de informação do Desastre (FIDE) à CAIXA. O banco auxiliará o município no envio de toda documentação necessária para a habilitação tempestiva do Saque Calamidade do FGTS.

 

Conheça aqui em detalhes como funciona a liberação do Saque Calamidade do FGTS.

Para saber outras medidas que a CAIXA adotou em apoio ao município de Petrópolis, clique aqui.

 

Oportuno destacar que a CAIXA oferece diversos canais de atendimento para maior comodidade de seus clientes, como o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), Internet Banking CAIXA e os aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, FGTS, Auxílio Brasil, dentre outros. Todos os canais podem ser consultados no endereço: www.caixa.gov.br/atendimento.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE