PUBLICIDADE


 

 




A Prefeitura retirou 20 carros das ruas de Petrópolis entre domingo e segunda-feira (20 e 21/3). São veículos que foram arrastados pelas fortes chuvas de domingo e que estavam espalhados pela cidade: obstruindo as vias ou em cima nas calçadas.

 

Esses carros estavam no Centro e no Alto da Serra: Rua do Imperador, Avenida Piabanha, Rua Irmãos D’Ângelo, Rua Dr. Sá Earp e Rua Washington Luiz.

 

Os veículos rebocados foram levados para o pátio do Morin. Todos os carros foram catalogados, para possibilitar a identificação e a retirada pelo proprietário. Para isso, o dono deve telefonar ou mandar mensagem via WhatsApp para o pátio (24 98848-0629).

 

“Vale lembrar que não será cobrado nenhum valor do proprietário. Nenhuma taxa sobre o serviço ou para a utilização do pátio, nenhuma multa. Que isso fique claro”, disse o diretor-presidente da CPTrans, Jamil Sabrá.

 

A remoção dos veículos vem sendo realizada desde o dia seguinte ao desastre das chuvas de 15 de fevereiro. Entre os dias 16 de fevereiro e 14 de março, 490 veículos foram levados para o pátio do Morin. Desse total, 227 já foram retirados pelos proprietários ou pelas seguradoras.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE