PUBLICIDADE


 

 


 



Serviços públicos municipais terão funcionamento alterado

 

A Prefeitura de Petrópolis decretou ponto facultativo para sexta-feira (22). Com isso, os serviços públicos municipais não terão funcionamento entre quinta-feira (feriado de Tiradentes) e domingo (24), com exceção da coleta de lixo, serviços de urgência e emergência de saúde e pontos turísticos administrados pelo município.

 

As campanhas de vacinação em andamento, dentre elas a da covid-19, terão recesso no período em todos os postos, com retorno na segunda-feira. As aulas na rede municipal de ensino também estarão suspensas no período.

 

O funcionamento dos pontos turísticos administrados pela Prefeitura será normal de quinta-feira a domingo, com exceção para o Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava. Nos dias 23 e 24, o espaço fica aberto das 7h às 10h, já que dá lugar ao evento musical Rock The Mountain. Na quinta-feira e na sexta, o horário é das 7h às 18h.

 

A Secretaria de Turismo (Turispetro), que também cuida do Parque Cremerie, informa que ele fica aberto das 8h às 17h nos quatro dias. O Museu Casa de Santo Dumont, no Centro, abre das 10h às 17h e a Casa do Colono, na Castelânea, das 9h às 14h, de acordo com o Instituto Municipal de Cultura (IMC).

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE