PUBLICIDADE


 

Foto ilustrativa



A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Bem-Estar Animal (Cobea), promove neste sábado (14) mais uma campanha de adoção de animais vítimas das chuvas de fevereiro e março em Petrópolis. A iniciativa acontecerá das 10h30 às 15h30 no Clube Petropolitano. O evento conta com o apoio das instituições de proteção animal e clínicas veterinárias, como Cão Amor, Clinipet, Gatos e Só, Amiko, Amigo Vira-Lata e Irmão Animal.

 

“Adotar é um ato de amor e responsabilidade e, neste momento delicado enfrentado por nós, os animais que foram vítimas das enchentes e infelizmente perderam seus tutores ou foram abandonados, mais do que nunca precisam de uma família para acolhê-los. Abrace a causa, adote amor!”, disse a coordenadora da Cobea, Rafaela Buriche, que destacou ainda que o clube que receberá a campanha é Pet Friendly.

 

Para adotar, o interessado deve ser maior de 18 anos e apresentar CPF, RG e comprovante de residência. Também será necessário o preenchimento de um termo de adoção e guarda responsável. Todos os animais são vacinados, castrados e vermifugados.

 

A Coordenadoria continua recebendo doações e ajudando os tutores que adotaram os animais, com ração e transporte se necessário. Os doadores podem entrar em contato pelo email ceaicobea@petropolis.rj.gov.br.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE