PUBLICIDADE


 

 


 



Um espaço de excelência, único e requintado que reúne shows, teatro, vinhos, alta gastronomia e charutaria em um lugar que já é uma referência em arte e cultura no Brasil. A luxuosa  programação musical segue com importantes nomes:Leo Gandelman (31/03 e 01/04) e Edu Lobo (7/4 e 8/4).

 

Próximas atrações musicais:

 

  • Dias 31/03 e 01/04, às 21h - Leo Gandelman:

Sobe ao palco do Soberano Itaipava um dos mais celebrados instrumentistas do Brasil, o saxofonista Leo Gandelman. Leo alcançou um patamar inteiramente único no Brasil – e raro até mesmo mundo afora – é adorado pelo grande público, jovem e pop, e também pelos fãs de MPB.  Filho de uma pianista clássica e de um maestro, aos 15 anos já era solista da Orquestra Sinfônica Brasileira. Estudou no Berklee College of Music, nos Estados Unidos, regressando ao Brasil em 1979 para dar início à carreira profissional.  Desde então, Leo vem se dedicando intensamente à carreira, tendo participado em mais de oitocentas gravações. O show de Leo Gandelman com e banda formada por Eduardo Farias ao piano, André Vasconcellos no baixo e Vitor Vieira na bateria,  que o acompanha há mais de 10 anos traz aos fãs as canções autorais que marcaram a trajetória deste ícone da boa música, além de clássicos de grandes compositores brasileiros. No repertório do show "Quem quiser encontrar o Amor" (Carlos Lyra), "Sinal Vermelho" (Leo Gandelman e David Feldman), "Furuvudê" (Leo Gandelman e Willian Magalhães), entre outros temas.

 

  • Dias 07 e 08/4 , às 21 h - Edu Lobo

Ao longo de 60 anos de carreira, Edu Lobo produziu uma das obras mais relevantes da MPB, registrada em 30 discos. Em alguns ele teve ao seu lado companheiros de ofício, entre os quais Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento, Dori Caymmi, Marcos Valle, Romero Lubambo e Maria Bethânia. Incontáveis clássicos do cancioneiro brasileiro têm a sua assinatura e ganharam registros na voz de tantos artistas. Edu Lobo é um dos expoentes de uma das mais profícuas levas da música popular brasileira — a mesma de Chico Buarque, Gil e Caetano Veloso.
Para a apresentação no Soberano, Edu Lobo terá a participação especial de dois grandes músicos brasileiros: Gilson Peranzzetta (piano) e Mauro Senise (sopros). Clássicos como "Vento Bravo", "A história de Lily Braun" e "Canto Triste, entre outras canções, fazem parte do repertório do show.


 

Venda de ingressos para os próximos shows: https://linkme.bio/soberano 

 

 

Leia também:





Últimas semanas para inscrição no Edital de Cultura do Sesc 


38 eventos para curtir em Petrópolis em 2023


Saloon BBQ reúne o melhor do churrasco e da cerveja artesanal no Parque de Itaipava


Aloha: Projeto Social transforma vidas em Petrópolis 


Solstício do Som abre nova etapa de inscrições 



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE