PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS- Em uma medida que visa celebrar a cultura automobilística e fortalecer o turismo local, foi sancionada a lei 8.734/24 que institui, de forma permanente, a "Exposição de Automóveis Antigos no Quitandinha - Garagem 407" no calendário oficial de eventos do município de Petrópolis.


De autoria do vereador Fred Procópio, a lei tem como principal objetivo celebrar anualmente a apresentação de veículos antigos, bem como a comercialização de peças, manuais de literatura automobilística, miniaturas e outras coleções de interesse cultural para os amantes do automobilismo, ocorrendo durante o final de semana do feriado de Corpus Christi, nas imediações do histórico Hotel Quitandinha.


Com atrações musicais, comida e atividades ao ar livre, o evento é organizado pela turma da Garagem 407. A intenção dos organizadores é proporcionar uma imersão em um ambiente histórico, repleto de veículos antigos e pessoas cheias de histórias para contar.


“A realização desta exposição de carros antigos, faz com que mais pessoas possam visitar nossa cidade, fazendo com que a economia do município possa crescer cada vez mais”, ressalta o Vereador.


A entrada da exposição é gratuita, convocando os participantes e convidados a se unirem numa corrente de solidariedade a partir da doação de alimentos não perecíveis. Todos os alimentos arrecadados serão entregues a instituições de caridade petropolitanas.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE