PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - Nesta quinta-feira (11), o Hospital Santa Teresa anunciou o falecimento do médico ortopedista e presidente do Clube Petropolitano, Dr. Arnaldo Rippel. Ele sofreu um infarto e foi levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Rippel, uma figura respeitada na comunidade médica e social da cidade, deixou um legado significativo não apenas na medicina, mas também na promoção da cultura e do esporte local.

 

Nascido em Petrópolis, Dr. Arnaldo dedicou sua vida à ortopedista, mas também se destacou como uma figura emblemática na cultura, destacando-se como poeta, escritor e compositor da escola de samba Portela.

 

Dr. Arnaldo exerceu papel de destaque como líder do Clube Petropolitano desde 2005. Sua liderança foi reconhecida e aclamada, tanto é que ele foi reeleito no último ano para mais um mandato à frente da instituição, o que solidifica ainda mais sua dedicação e amor por esta venerável instituição local.


O Clube Petropolitano, em um comunicado oficial, confirmou a triste notícia. "Sua contribuição para a música e para a saúde de nossa cidade deixará um legado duradouro", destacou o clube em nota, enfatizando a importância multifacetada que Rippel desempenhou na comunidade.

 

Em uma demonstração de respeito e homenagem ao legado do Dr. Arnaldo Rippel, o Clube Petropolitano decretou luto oficial de três dias. "Neste momento de dor, nossos pensamentos e orações estão com sua família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado", concluiu a nota.

 


Informações sobre o velório

O velório em homenagem ao Dr. Arnaldo Rippel será realizado no domingo, 14 de abril, na quadra coberta da Sede Social do Clube Petropolitano, localizada à Rua Roberto Silveira nº 82, centro, das 14h às 18h. Na segunda-feira o corpo segue para o Rio de Janeiro onde será cremado. 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE