PUBLICIDADE


 

 




Dias 12 e 13 na Praça da Águia


PETRÓPOLIS - Abril chegou com novidades na Deguste, a mais famosa feira cervejeira do Estado: programação musical diferenciada com homenagens a bandas e músicos que são até hoje os preferidos de muitos: Mamonas Assassinas, Cássia Eller, Charlie Brown Jr e Led Zeppelin. Além disso, os destaques das cervejas artesanais, gastronomia para todos os gostos e recreação para a criançada.


“Preparação total para mais uma edição da Deguste. Desta vez, vamos relembrar clássicos musicais. Animação, cerveja e alegria em um ambiente familiar e acolhedor para todos”, afirma o idealizador da Deguste, Rodrigo Duarte.


As brincadeiras realizadas pela produção do evento nas últimas edições também terão destaque. “Agradecemos por toda parceria com o público. Todos os desafios propostos descontraidamente são bem aceitos e estamos sempre inovando! Esperamos todos vocês em mais uma Deguste especial”, conta Gabrielle Rosendo, produtora da Deguste.


Gabrielle salienta, ainda, que profissionais que atuam no evento participaram do I Encontro sobre Acessibilidade, Equidade e Inclusão, realizado na última semana pela Deguste Produções, com apoio da Prefeitura. “Iniciamos um novo momento, com o projeto de capacitação que pretende, mensalmente, realizar encontros para discutir temas pertinentes ao setor de eventos, tornando a equipe cada vez mais preparada para atender a todos”, confirma.


A feira ocorre na sexta, dia 12, das 18h às 22h e no sábado, dia 13, das 11h às 22h na Praça da Águia.



Confira a programação:


Sexta-feira - 12/04

20h30 /Creuzebeck Mamonas Cover - Tributo aos Mamonas Assassinas



Sábado - 13/04

15h -Nós4 - Tributo à Cássia Eller
18h -Versus - Tributo ao Charlie Brown Jr.
20h30 - Lady Zeppelin - Tributo ao Led Zeppelin



Toda a programação especial e novidades da Deguste podem ser conferidas no Instagram oficial @feiradeguste.

 


 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE