PUBLICIDADE


 

 



A Associação de Guias de Turismo de Petrópolis promove no dia 6 de maio o seminário “Petrópolis além do Império”, tendo como público alvo guias de turismo, agentes de viagens, estudantes de Turismo, operadoras de Turismo e trade turístico em geral. 
O objetivo é divulgar a importância do guia de turismo credenciado pelo Ministério do Turismo para execução de roteiros tradicionais e diferenciados e também divulgar a diversidade dos atrativos turísticos de Petrópolis, além do período Imperial. 
O Seminário será realizado na Cervejaria Bohemia,  de 9h às 18h. Durante o evento,  autoridades e palestrantes farão explanações referentes ao tema e à categoria. A idéia para a realização deste evento surgiu com o intuito de comemorar os 35 anos da Associação de Guias de Turismo de Petrópolis e também o dia do guia de turismo,  comemorado sempre dia 10 de maio. Então, unimos o útil ao agradável, promovendo os atrativos turísticos da Cidade Imperial e apresentando-os aos participantes.
Em breve as inscrições serão disponibilizadas no site da Associação de Guias de Turismo de Petrópolis, bem como a programação completa do evento.  O valor será de 35,00 por pessoa.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE