PUBLICIDADE


 


A Sociedade Artística Villa-Lobos (SAV) recebe no sábado, dia 29 de junho, às 16h, no Museu Imperial, em Petrópolis, o Trio Gaia.  As renomadas instrumentistas brasileiras da nova geração Sofia Ceccato (flauta), Janaína Salles (violoncelo) e Erika Ribeiro (piano) celebram a música romântica e impressionista, em solos, duos e trios. No Programa, P. Gaubert, Louise Farrenc e Astor Piazzolla. Gaia, Geia ou Gé (em grego: Γαία, transl.: Gaía), na mitologia grega, é a Mãe-Terra, como elemento primordial e latente de uma potencialidade geradora incrível.
Já na sexta-feira, dia 5 de julho, às 19h, na Catedral São Pedro de Alcântara, o Instituto Dell’Arte promove Concerto de Gala em homenagem à 18 edição dos Festivais de Inverno realizados em Petrópolis, com a Orquestra Sinfônica da Cesgranrio, tendo como regente Eder Paolozzi. A entrada é franca. Colabore trazendo um alimento não perecível. Realização Instituto Dell’Arte e apoio cultural Instituto Cesgranrio.

Programa:
P. Gaubert - Piéce Romantique para flauta, violoncelo e piano
Louise Farrenc - Trio no. 1 op. 45
P. Gaubert - Trois Aquarelles para flauta, violoncelo e piano
Astor Piazzolla - Nigthclub 1960 (arranjo Gaia Trio)
Para se tornar sócio da Sociedade Artística Villa-Lobos contatar Antonieta pelo telefone: 4002-0019 (ligação local), de segunda a sexta, entre 8h e 15h ou através do e-mail assinantessav@gmail.com.

Serviço
Data: 29 de junho – sábado, às 16h
Museu Imperial - Rua da Imperatriz, 220 - Centro
Tel:  24- 2233-0300 / 2233-0309
Cineteatro: 150 pessoas
Acesso para deficientes
Não possui estacionamento
Compra de ingressos somente na bilheteria do local, de quarta a domingo, de 14 às 18h
Ingressos avulsos: R$ 90,00 (inteira)
Ingressos meia-entrada: R$ 45,00 (válido para estudantes e idosos)
                                                                          

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE