PUBLICIDADE


 

Espetáculo Jorge, o Santo Guerreiro
Foto: @saturaciadeteatro

Exibição faz homenagem ao Dia de São Jorge

Satura Cia de Teatro atende aos pedidos do público


Depois do sucesso da primeira temporada, no último fim de semana, com a exibição do espetáculo "Jorge, o santo Guerreiro", a Satura Companhia de Teatro, de Petrópolis, volta com a transmissão da peça. No dia 23 de abril, dia de São Jorge, o link vai estar novamente liberado o dia todo no canal do YouTube da Companhia. Acesse aqui

Nesse dia, a Satura faz mais essa homenagem ao santo guerreiro e também atende aos pedidos do público que assistiu e quer mais. Na primeira temporada de três dias de exibição no YouTube, o espetáculo teve 700 visualizações. 

Com texto e direção de Fred Justen, o espetáculo conta com roteiro que transcorre entre fatos históricos e lendas populares em uma linda homenagem ao São Jorge da Capadócia. Em estilo mambembe a montagem narra a trágica vida desse guerreiro, símbolo de fé e força para a população de diversos países, de diferentes culturas. Sem cunho religioso, o espetáculo pretende contar essa história no embalo de músicas originais tocadas ao vivo e com muita poesia.

Em cena, a história é contada por Fernando Queiroz, Elbes das Neves, Renata Garcia, Gabriel Cândido, Christiane Carvalho, Fred Justen, Beth Medeiros, Jéssica Leite e Vivian Dutra. O musical tem direção musical de Nino Ramos, no violão; percussão de João Gabriel Ribeiro e arranjos de Pedro Ribeiro.

Até no dia 17 de maio outros quatro espetáculos também serão exibidos no canal do YouTube da Satura: 

Andrófobicas
link liberado: sexta, 24/4, às 18h até domingo, 26/4 às 00h.

Porão de Baleias
link liberado: sexta, 1/5, às 18h até domingo, 3/5, às 00h.

Vida, Momento e Canção!
link liberado: sexta, 8/5, às 18h até domingo, 10/5, às 00h.

Ópera Insânia
link liberado: sexta, 15/5, às 18h até domingo, 17/5, às 00h.


Assista ao vídeo




Leia também:









Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE