PUBLICIDADE


 

 



Mais de 500 quilômetros de ruas já foram percorridos com os serviços em Petrópolis

Os serviços de higienização e desinfecção continuam sendo realizados buscando combater o avanço do coronavírus em Petrópolis. A limpeza acontece em diversas vias do município, reunindo a CPTrans, Comdep e a Águas do Imperador. Na manhã deste quarta-feira (13.05), o prefeito Bernardo Rossi acompanhou as equipes da prefeitura e da concessionária no trabalho realizado nas ruas e praças do Centro Histórico.

 

Para o serviço de higiene, o caminhão da Águas do Imperador utilizou água e hipoclorito de sódio, um tipo de alvejante. Até o momento, a concessionária percorreu mais de 500 quilômetros de ruas usando mais de 1 milhão de litros do produto de limpeza por toda a cidade.

 

Além das ruas atendidas pela concessionária, a Comdep realizou a limpeza na noite de ontem (12) na Rua Teresa e no Alto da Serra. Hoje o trabalho está sendo realizado na Capela, Bingen e nas ruas Visconde de Souza Franco e Caldas Viana. A empresa utiliza água, sabão e cloro para realizar a higienização desses locais.

 

A CPTrans também vem atuando na desinfecção e assepsia de prédios públicos, hospitais, unidades de saúde, pontos de apoio para pessoas com sintomas de Covid-19, Centro de Saúde e veículos da prefeitura, das secretarias de Saúde e Educação, frota das forças de segurança.

 

Leia também:

Comércio de Petrópolis se capacita para atendimento seguropós-quarentena

Decretos municipais permanecem válidos até o dia 24 de maio emPetrópolis

Projeto social em Petrópolis lança aulas online durante a pandemia

Homenagem no Dia das Mães emociona equipe de Saúde das UPAS em Petrópolis

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE