PUBLICIDADE


 

 


 

Drive Thru será no Alto da Serra e em Itaipava


Cadastramento no site da prefeitura

Serão 2.600 vagas para testes rápidos 


A prefeitura de Petrópolis vai oferecer, no próximo final de semana, 2.600 vagas para a realização de testes rápidos distribuídos em diversos locais do município. A ampliação na testagem faz parte da meta inicial da prefeitura e as ações terão início no sábado (11/07), com o Drive Thru no bairro Alto da Serra (Detran - Rua Conde Afonso Celso 66), de 9h as 16h, onde 600 vagas já estão disponíveis.

 

Vale lembrar que os cadastros vêm sendo feitos através de um link na página da própria prefeitura na Internet. Nele, os usuários devem apresentar nome completo, CPF, endereço e data do aparecimento dos primeiros sintomas.

 

Ainda no sábado (11.07), o Centro de Saúde (Centro) e o PSF da Posse oferecem 500 vagas, cada. Também disponibilizaram 100 vagas cada, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Quitandinha, Itamarati, Pedro do Rio e Retiro. Em todas as unidades o atendimento será entre 09h e 16h.

 

No domingo a testagem será realizada no Drive Thru no Parque Municipal, em Itaipava. Com atendimento, também entre 09h e 16h, os agentes de saúde vão atender mais 600 usuários cadastrados. Para agilizar o processo de testagem, os resultados serão disponibilizados no mesmo link, em dois dias úteis. 


Links para o cadrastamento no site da Prefeitura de Petrópolis:

Cadrastamento Drive Thru 

Cadastramento em UBS


Leia também:

Médico é homenageado após alta hospitalar em Petrópolis

UNIFASE oferece sete cursos de férias na versão pocket

Curso Online para empreendedores

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE