PUBLICIDADE


 

 


Novidade em Petrópolis


A Doutor Duranz, cervejaria de Petrópolis e integrante da Rota Cervejeira RJ, vai lançar no dia 29 de outubro sua cerveja de abóbora para celebrar o Halloween.

 

A cerveja, do estilo Pumpkin Ale, foi elaborada com duas variedades de abóbora, além de pimenta da Jamaica, canela, gengibre, cravo da índia e noz moscada, para “temperar a cerveja”, segundo explicaram os “alquimistas” da Duranz.


De cor acobreada, a cerveja possui 6,5% de teor alcoólico e IBU 23, com aroma e sabor bem marcado pela abóbora temperada com as especiarias. A cerveja do estilo “Pumpkin Ale” foi criada nos Estados Unidos, com o objetivo de substituir parte do malte pelo adocicado da abóbora, e atualmente é amplamente produzida por diversas cervejarias.

 

Para quem quiser conhecer a Doutor Duranz , ela está localizada na Rua Coronel Veiga, 463, em Petrópolis, e servirá a sua Pumpkin Ale em growlers que podem ser comprados diretamente na loja de fábrica ou no sistema de delivery, pelo telefone (24) 3065-3934 ou whatsapp (24) 99981-1985.


Leia também:


Petrópolis Gourmet 2020: “novo normal”


Valparaíso Gourmet promove o Festival Sabores da Primavera


Dia do Comerciário: lojas não abrirão na próxima segunda-feira em Petrópolis


Arteculinarista de Petrópolis ensina receita para você aproveitar o fim de semana com a família


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE