PUBLICIDADE


 

 

Cláudio Castro e Rubens Bomtempo durante reunião. (Fotos/ PMP)


Necessidade de parceria foi destacada por Rubens Bomtempo e Cláudio Castro

Prefeito de Petrópolis também visitou Eduardo Paes e agradeceu pelo apoio da cidade do Rio

 

O prefeito Rubens Bomtempo se reuniu, nesta quinta-feira (28), com o governador Cláudio Castro. No encontro, que aconteceu no Palácio Guanabara, as autoridades definiram pontos sobre as obras de recuperação em Petrópolis e detalhes sobre o aluguel social.

 

"A reunião foi ótima. Nesta sexta-feira, o governador estará em Petrópolis e iremos assinar um termo de cooperação para uma revalidação de todos os cadastros, com relação ao aluguel social", disse o prefeito Bomtempo.

 

O prefeito também destacou o plano de ação com relação às obras que são necessárias para a recuperação do município. "A reunião foi muito produtiva. Estamos encontrando um caminho. Com relação às obras, iremos visitar as obras que estão sendo realizadas e vamos fazer mais nas áreas afetadas, ampliando o pacote de obras na cidade", afirmou Bomtempo.

 

Bomtempo e Cláudio Castro irão anunciar essas ações em entrevista coletiva, às 11h desta sexta-feira (29), no Palácio Sérgio Fadel.

 

Participaram da reunião os secretários do Gabinete do governador, Rodrigo Abel, de Assistência Social do estado, Júlio Saraiva, e o de Infraestrutura e Obras, Rogério Brandi.

 

Do município, participaram Leonardo França, diretor-presidente da Comdep, e o secretário de Assistência Social do município, Fernando Araújo.

  

Rubens Bomtempo e Eduardo Paes

 

Agradecimento à Prefeitura do Rio

 

Em agenda na capital do Estado, Bomtempo também visitou o prefeito do Rio, Eduardo Paes, em oportunidade na qual pôde agradecer pessoalmente pelo apoio que o município deu a Petrópolis na resposta às chuvas - especialmente com a força de trabalho das equipes da Comlurb, companhia de limpeza urbana carioca.

 

"Dei um abraço fraterno neste grande prefeito, um empreendedor nato e um amigo, que é o Eduardo Paes. Agradeço em nome do povo petropolitano pelo gesto no momento mais difícil pelo gesto, com a mão estendida. Muito obrigado!", disse Bomtempo.

 

Eduardo Paes destacou que Petrópolis e Rio estão unidas. "Eu me sinto 'povo petropolitano'. Petrópolis é de todos os brasileiros e cariocas. Passei minha vida inteira frequentando Petrópolis, uma cidade a qual eu tenho os melhores registros do mundo. Tenho certeza que a cidade vai se recuperar. Contem conosco sempre", disse Paes.

 

Nesta agenda, Bomtempo esteve acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Carlos Alberto Muniz - que foi vice-prefeito do Rio na primeira gestão de Paes, entre 2009 e 2012.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE